h1

A cara da mostra

J outubro, 2007

O pessoal aqui ficou animado com a chegada dos estudos para a identidade visual da Mostra. Para criar a logomarca e as peças impressas (guias de programação, cartazes, anúncios…), o designer Chico Homem de Melo partiu do nome que batiza o evento: Circulações. Pois é, agora a Mostra tem nome! O termo surgiu da vontade de “provocar o público a circular pelos espaços, pela cidade, pelos espetáculos-instalação”. Logo, logo, vai dar para entender bem como as idéias de “circulação” e de “processo” (o eixo-curatorial) se misturam e se concretizam na programação. Por enquanto, veja como Chico transformou isso em uma imagem:

msa2007_sinal_m.jpg

Agora, imagine esse logo em movimento? Os animadores e criadores de vinhetas para divulgação vão poder se divertir um bocado fazendo essas linhas correrem, se encaixar, enfim, circular… Vamos aguardar os desdobramentos disso aí.

Um comentário

  1. O Chico Homem de Melo fazendo isso, é show.
    Agora se sou eu na Faculdade… não tiro dez não! hahaha
    Ficou bacana.



Deixar mensagem para paulo Cancelar resposta