A cara da mostra
J outubro, 2007O pessoal aqui ficou animado com a chegada dos estudos para a identidade visual da Mostra. Para criar a logomarca e as peças impressas (guias de programação, cartazes, anúncios…), o designer Chico Homem de Melo partiu do nome que batiza o evento: Circulações. Pois é, agora a Mostra tem nome! O termo surgiu da vontade de “provocar o público a circular pelos espaços, pela cidade, pelos espetáculos-instalação”. Logo, logo, vai dar para entender bem como as idéias de “circulação” e de “processo” (o eixo-curatorial) se misturam e se concretizam na programação. Por enquanto, veja como Chico transformou isso em uma imagem:
Agora, imagine esse logo em movimento? Os animadores e criadores de vinhetas para divulgação vão poder se divertir um bocado fazendo essas linhas correrem, se encaixar, enfim, circular… Vamos aguardar os desdobramentos disso aí.
O Chico Homem de Melo fazendo isso, é show.
por paulo J outubro, 2007 at 10:29 pmAgora se sou eu na Faculdade… não tiro dez não! hahaha
Ficou bacana.