h1

Instantâneo

J outubro, 2007

Santa Bárbara D’oeste recebe hoje, às 19h30, no Teatro Municipal Manoel Lira, a performance de dança “Instantâneo”, da coreógrafa Letícia Sekito. Na apresentação, a dançarina junto com o sonoplasta Jorge Peña irão circular pelos espaços externos/internos do teatro, criando momentos de “aparição surpresa”, se relacionando com o público de forma intimista e ao mesmo tempo estabelecendo uma conexão com o ambiente ao redor.

leinicio2.jpg

O interessante é que o espetáculo foi concebido para ser realizado em qualquer espaço, sem a necessidade de um palco, por exemplo. Quatro horas antes de se apresentar, Letícia faz um “reconhecimento de campo” e estrutura o mapa coreográfico relacionado com as possibilidades de integração criativa com o lugar e com o público. Para completar o clima de improviso e de processo em desenvolvimento, a paisagem sonora criada Peña é feita em tempo real. Legal, né?

jorge.jpg

“Instantâneo” também circula por Piracicaba, Botucatu, Limeira, Tabapuã, Novo Horizonte, Olímpia e Bebedouro. Para saber as datas e horários, consulte a programação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: